quinta-feira, 13 de novembro de 2014

É mais um cachucho, se faz favor!

Continuando com a cor castanha (não estivessemos na altura delas), hoje trago mais um cachucho! Este também já tem uns anitos e, apesar de gostar bastante dele, já o usei bem mais do que o uso agora. Onde comprei? Já não tenho a certeza... Tenho ideia que foi em saldo numa loja no piso -1 do norteshopping, não me recordo do nome e aliás acho que essa loja já não existe. Mais, se não me engano foi também onde comprei o anel prateado de pedras azuis brilhantes que postei há uns dias atrás (e ainda comprei um 3º anel que será, certamente, postado no futuro). Oh, Maria Cachucha! a comprar 3 anéis de uma só vez?! Sublinho que os artigos estavam em saldo e tive momentos de indecisão mas a tentação falou mais alto. Pouco faltou para entrar na loja e dizer: "É mais um cachucho, se faz favor!"


Sem comentários:

Enviar um comentário