sexta-feira, 21 de novembro de 2014

A loja do demo: não há (des)culpas

Faz por agora 3 anos que a minha (lindíssima!) prima Cristina revolucionou as minhas compras! Como é que fez isso? Ora, levou-me a conhecer a loja do demo! Sim, do demo!!! pois é para mim uma verdadeira tentação! Imensa variedade de tudo - roupas e acessórios para todos os gostos - e sempre com artigos em promoção!! Entro com 20€ e saio de lá sempre com uns 4 a 5 artigos... E que loja é esta? Alguém adivinha? A Primark, pois claro!! Raio de loja do demo ;)

Devido à Primark um dos acessórios que mais aumentou cá por casa foram os sapatos, principalmente as sabrinas, adquiridas praticamente sempre com preço promocional. Segue foto da minha última aquisição e da etiqueta com o preço. 





Com preços assim irei parafrasear a minha prima: "Não há desculpas para andar descalço!" E acrescento, com preços assim também não há culpas! E lá vai a Maria Cachucha cair em tentação ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário